sábado, 13 de fevereiro de 2010

Resident Evil 5 online - Impressões.



Olha...
quando joguei Resident Evil 5 pelo primeira vez pensei:
"Bom... gostei... Nao tem muito clima "terror", mas é legal! Dou nota 8,0"
Até que joguei hoje online...
Realmente... parece que o jogo foi feito para ser jogado assim.
Quando se joga sozinho, a sua parceira Sheva faz a assistência automaticamente (abrindo portas, atirando em inimigos..etc), mas com um amigo online a interatividade é muito melhor.
Infelizmente não joguei com um fone de ouvido bluetooth... o que fez muita falta. Você muitas vezes quer explorar lugares do cenário e o seu colega quer prosseguir na fase, então a comunicação imediata ajudaria bastante.
Aconselhado.
Minha nota final do jogo fica em 9,0.
Se você tiver a oportunidade de jogar sozinho e depois com um amigo online, experimente.


PS: Para chamar um amigo para jogar online, voce tem que apertar triângulo sobre ele na sua lista de amigos e entao terá lah uma opção para convida-lo online (claro, com o jogo inserido). - exemplo da versão PS3.

Um comentário:

  1. cara, eu joguei a demo do resident evil 5, está aí um jogo que eu ainda não me identifiquei. Desde o primeiro eu não criei um amor pelo jogo. O contrário do filme, o primeiro eu achei muito legal, bem estilo Madrugada dos Mortos.
    Mas prometo que ainda vou gostar de resident.

    abraço

    ResponderExcluir